Maioria dos Prefeitos do Território dos Cocais não quer "The" na chapa do índio

Não poderia ser diferente.

Santo de casa não obra milagres muito menos satanás não prega mal longe de seus cotovelos.

Recentemente um grupo de gestores municipais do Território dos Cocais, entre eles a de Esperantina, a de São João do Arraial e o de Batalha, publicaram que defendem a atual vice-governadora Margarete Coelho como vice governadora na chapa majoritária para as próximas eleições do executivo estadual da base do atual governo.

Essa decisão foi tomada depois que a vice-governadora fez uma visita, neste fim de semana passado, à algumas cidade do referido Território.

É notório que esta decisão é um tapa na cara do "inimigo político" de Wellington Dias Themistocles Filho. Este pretende conseguir a vaga de vice do índio.

Vendo que esta aproximação do MDB ao PT pode ser uma armação para se chegar ao Palácio de Karnak através de um GOLPE futuro, pelo menos é o que também penso, os gestores municipais que não aceita o cabeça branca da Assembleia Legislativa ao lado do governador estão se articulando para tirar do páreo esta aliança que não condiz com as palavras do eterno presidente da Assembleia nas últimas eleições municipais onde não mediu críticas ao PT.

Esta conjuntura de aliança MDB e PT estadual não é coisa boa para o Piauí. Sendo assim vejo que estes prefeitos que estão apoiando Margarete Coelho é benéfica ao povo de nosso estado de uma forma geral, pois se realmente o cabeça branca sair como vice governador apenas a elite política e econômica de nosso estado sairá ganhando.

Então vamos encabeçar a campanha #pulodoCOELHO ou #jamaisthe.

Fto - clubsat

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.