Aposentaria no Piauí é nos Tribunais?

A corrida quase armamentista para aprovar a nova Reforma da Previdência agora começa a dar sinal de cansaço e consequentemente sai da pauta dos "interesses" dos políticos, consequentemente dos holofotes da mídia que está muito ocupada com a morte de uma mulher carioca como esta foi a única morte do Rio de Janeiro nestes últimos 18 do século XXI.
O motivo de tudo isso, além da descredibilidade do governo de Michel Temer, são as eleições que se aproximam.

Os deputados federais não querem se sujar junto às suas bases aliadas e currais eleitorais, pois pretendem vencer novamente as eleições e assim fugir das grades através do foro privilegiado.

Mas mesmo sem a Reforma da Previdência, o Piauí dar as caras quanto ao segmento que muito poderia ser modificado com esta nova Previdência - aposentadoria.

A forma de se "aposentar" da Política no Piauí é motivo de estudo científico.

Já prestaram atenção nisso?

Eu como funcionário público da base da pirâmide social, dificilmente um dia me aposentarei, no entanto, os políticos politiqueiros para contribuir com as ganâncias humanas pelo poder estão aceitando deixar esta política em troca de uma aposentadoria gorda e elitizada.

Mérito através de capacidade intelectual e trabalhista não está em cheque quanto aos critérios para ocupar cargos que simboliza aposentadoria privilegiada em nosso estado.

Basta uma canetada e um interesse "próprio" e político para seres nascidos em berço de ouro continuem dando passos em tapetes feitos de diamantes lapidados.

Fto - fábiocampana

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.