XVIII Copa Norte de Futsal teve seu ponta pé inicial


Seis de Janeiro de 2018 fica marcado como o dia em que a maior competição de Futsal do Nordeste brasileiro teve início.


Isso mesmo. A Copa Norte de Futsal 2018, maior torneio de Futsal do Nordeste do Brasil, já começou.

Das 06 Sedes, em 04 teve jogos ontem a noite (06-01).

Na Sede 02 - Morro do Chapéu do Piauí - a equipe de Joaquim Pires venceu o Esperantinense pelo placar de 7 x 2.
Na Sede 03 - Buriti dos Lopes - Sampaio de Araioses aplicou 7 x 5 na equipe de Luis Correia. Na mesma sede, a equipe de Buriti dos Lopes venceu a equipe de Caxingó por 7 x 3.

Na Sede 04 - São João da Fronteira - a atual campeã da competição e favoritíssima ao bicampeonato (J. Frios) venceu por 6 x 1 a equipe do The Boys de Piripiri.
Na mesma Sede a equipe Pereirinhas (São João da Fronteira) perdeu para a equipe Real Stilo (São João da Fronteira) pelo placar de 2 x 4.

Na Sede 06 - Chapadinha-MA - a forte equipe do Brejo venceu a equipe de Chapadinha por 8 x 4. O segundo jogo dessa Sede acontecerá na quarta feira. A equipe do Apocalipse desistiu da competição e foi substituída pela equipe de Itapecuru. A mesma receberá o Atlético da Chapada.

Hoje (07-01) acontecerá a Abertura Oficial da Competição na Sede Mãe do Torneio - Esperantina-PI. 
Nessa Sede - 01 - a equipe Ametista (de Batalha-PI) receberá a equipe de São João do Arraial-PI. É importante destacar que a equipe do Ametista está com muita sede de vencer esta edição, pois bate na trave à alguns anos.
No segundo jogo o Campari (de Esperantina) receberá a equipe do CRAC (de Cabeceiras-PI).

Os jogos da Sede 05 - Santa Quitéria-MA - também acontecem hoje. Nessa sede está a atual vice campeão (Magalhães de Almeida), a equipe do T.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.