Comissão Executiva dos Veteranos do Tapuio é eleita democraticamente

Em consonância com o Estatuto Social de 19 de Julho de 2016, que regulamenta o devido funcionamento da Associação Atlética Veteranos do Tapuio - VETA -, foi realizada de 17 de Dezembro de 2017 a 08 de Janeiro de 2018 a nova Comissão Executiva dos Veteranos do Tapuio para o Semestre Janeiro-Junho de 2018.

Sem panelinhas e com total transparência e apoio de todos os sócios, a eleição aconteceu de forma democrática que sempre deve ser.

O intuito da eleição primeiramente é para formar um grupo de amigos sem privilégios onde todos os sócios tem a oportunidade de ajudar na organização e planejamento de todas as atividades relacionadas à nossa arena.
Segundo é mostrar que os sócios tem o direito de concorrer a uma vaga ao maior escalão da hierarquia dos VETA através de um processo totalmente democrático.
A urna foi aberta ontem (08-01).

Dos 74 sócios, 38 votaram, o que corresponde a 51,5%.

Desses 38, 34 votaram para Miguel Raulino para continuar como Presidente, praticamente 90%.

Macelino Keliton e Paulo César receberam 01 voto cada.

Esse foi o cargo com votação mais folgada. 

Para Vice Presidente, Fernando Cabeleira foi reeleito para o cargo. O mesmo recebeu 22 votos (58%).
Em seguida vieram Marllon (04 votos), Toinho e Miguel Raulino (02 votos) e Antônio Carlos, Capitão, Chico Menezes, Macelino Keliton, Manim, Marcílio e Totonho com 01 voto cada.

Para a pasta mais complexa dos Veteranos do Tapuio, houve até campanha eleitoral. Rejeição e apoio ao atual Tesoureiro fizeram os nervos saírem do equilíbrio.
Esta foi a disputa mais acirrada. Voto a voto até o final.

Ao final, o trabalho, a seriedade, a dedicação, a transparência e acima de tudo a obediência ao Estatuto Social de nossa Associação venceu as rejeições.
Com 19 votos (50%) Macelino Keliton foi reeleito como Tesoureiro. Em segundo lugar ficou Antônio Carlos com 17 votos (45%). E em terceiro ficou Marllon com 01 voto (2,63%).

Até aqui todos foram reeleitos.
No entanto, para 1º e 2º Fiscal houve mudanças.

Chico Menezes assume o cargo de 1º Fiscal com 20 votos (53%). O até então 1º Fiscal (Manim Passarim) recebeu 06 votos, Marllon recebeu 03 votos, Fernando e Marcílio ganharam 02 votos e Antônio Carlos, Fábio, Nelson e Sandro receberam 01 voto cada.

E para o último cargo da Comissão Executiva dos Veteranos do Tapuio foi eleito Marllon como 2º Fiscal.
O mesmo recebeu 47,5% de confiança, o que corresponde a 18 votos.
Em segundo lugar ficou Chico Menezes (04 votos).
Antônio Carlos, Manim e Marcílio (03 votos). 
Oliver (02 votos).
E com 01 voto ficaram Chagas, Dim, Fábio, Marcelo Passarim e Marquim.

E assim foi 2ª Eleição para composição da Comissão Executiva dos Veteranos do Tapuio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.