Ex-vereador contribuindo com a natureza

O ser humano precisa da natureza para viver e ela está pronta para retribuir.


Atos simples feitos pelo ser humano pode sim fazer muita diferença na sustentabilidade da natureza e consequentemente à própria vida humana na terra.

Crescer economicamente é necessidade humana. 

E a partir da década de 1980 o 'homem' criou o termo Desenvolvimento Sustentável exatamente para continuar sua produção industrial mais agora com um freio no consumo de recursos naturais ou pelo menos criando políticas que faça a natureza ter a chance de suportar e consequentemente voltar a dar o retorno necessário e o mais rápido possível para continuarmos vivendo.
Pensando assim o nobre ex-vereador João Deus tem feito sua parte todos os dias na duplicação da Avenida Petrônio Portela, saída para a cidade do Morro do Chapéu.

O mesmo usando seu veículo, transporta água para aguar as plantas que foram colocadas ali para embelezar nossa avenida, nossa cidade.

Planta por planta o ex-vereador vai aguando e assim contribuindo com a natureza de nosso planeta, apesar de que algumas plantas são o venenoso Nim Indiano. 
Independente de qual seja a planta, João de Deus está fazendo sua parte em levar água a quem está precisando, pois nossa temperatura está de lascar.

Parabéns ao ex-vereador que tem demonstrado preocupado com nossas árvores.
E que continue esta missão que poucos fazem.

A natureza agradece.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.