Debate entre as Chapas concorrentes ao Grêmio Estudantil

Democracia e transparência são temas centras no processo de reativação do Grêmio Estudantil do Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores.

Hoje (16-10) no turno da manhã aconteceu a primeira parte, das três planejadas, dos Debates entre as duas Chapas que concorrem ao Grêmio Estudantil 'Força Jovem' nas dependências do Auditório da referida instituição de ensino.

A Comissão Eleitoral do processo de reativação do Grêmio, formada por professores e alunos, conduziu os trabalhos que nesta primeira parte foi direcionada exclusivamente aos alunos do Turno da Manhã.

O auditório ficou lotado para os dois candidatos à Presidente do Grêmio apresentar suas propostas e é claro, responder a todas as dúvidas dos alunos.

O debate foi dividido em 05 blocos: 
01 - Boas vindas e apresentação das chapas:
02 - Perguntas feitas pela Comissão Eleitoral;
03 - Perguntas feitas pelos alunos;
04 - Perguntas entre os próprios candidatos e;
05 - Conclusões finais por parte das chapas.

Ao final, a diretora Elisaldete Barros parabenizou os alunos pelo lindo processo da campanha pelo qual a escola está passando e desejou sucesso às duas chapas nas eleições que estão marcadas para o próximo dia 23 na própria escola durante os três turnos: manhã, tarde e noite.

Apenas alunos matriculados e frequentes poderão votar. Infelizmente professores e demais funcionários não poderão votar.

Amanhã (17-10) acontecerá o Debate no turno da noite e na quarta-feira será a vez dos alunos da tarde participarem dessa atividade.

Confira alguns momentos:













Em breve mais registros.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.