Amanhã será a Eleição do Grêmio Estudantil do CEEP Leonardo das Dores

A Comissão Eleitoral do Grêmio Estudantil para o biênio 2017/2019 do Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores, no uso de suas atribuições, torna público o dia da Eleição para escolha entre as Chapas 01 e 02 que acontecerá amanhã.

O Grêmio tem por objetivos:  
I- Representar condignamente o corpo discente;  
II - Defender os interesses coletivos dos alunos do CEEP Leonardo das Dores;  
III - Incentivar a cultura literária, artística e desportiva de seus membros;  
IV- Promover a cooperação entre administradores, funcionários, professores e alunos no trabalho Escolar buscando seus aprimoramentos;  
V- Realizar intercâmbio e colaboração de caráter cultural e educacional com outras instituições de caráter educacional, assim como a filiação à entidade UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas);  

VI - Lutar pela democracia permanente na Escola, através do direito de participação nos fóruns internos de deliberação da Escola.

Ficam convocados os alunos da 1ª série a 3ª série do Ensino Médio Integrado, dos turnos manhã, tarde e noite a participarem da eleição a ser realizada conforme o cronograma que segue.

DA ELEIÇÃO  
5.1. A votação ocorrerá no dia 23 de Outubro de 2017, durante os três turnos. 
5.2. Cada chapa deverá designar um fiscal, identificado com crachá, para acompanhar todo o processo de votação e apuração dos votos. 
5.3. A apuração dos votos deverá ocorrer logo após o término do processo de votação, em uma sala isolada em que permanecerão apenas os membros da Comissão Eleitoral e os fiscais de chapa. Nenhum outro estudante poderá entrar ou permanecer nesta sala durante o processo de apuração. 
Parágrafo único: Em caso de empate, haverá nova eleição, sendo a Comissão Eleitoral responsável por encaminhar o novo processo eleitoral. 

COMISSÃO ELEITORAL 
Presidente: Marsuele Ventura Barbosa 
Mesários: José Francisco Lima Silva e Maria Eduarda de Oliveira Cunha. 
Secretaria: Iarly Caroline Silva 
Vice-Secretaria: Ana Teles 
Comunicação: Macelino Keliton

Fto - gp1 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.