S. E. Palmeiras agora tem Torcida Organizada em Esperantina

Entre aspas, é claro. Mas tem.

"Quando surge o alviverde imponente, no gramado em que a luta o aguarda, sabe bem o que vem pela frente, a dureza do prélio não tarda. E o Palmeiras no ardor da partida, transformando a lealdade em padrão, sabe sempre levar de vencida, e mostrar que de fato é campeão! 
Defesa que ninguém passa, linha atacante de raça, torcida QUE CANTA E VIBRA".

No final do ano de 2016 com a proximidade  do nono título brasileiro da Sociedade Esportiva Palmeiras, inúmeros palmeirenses levantaram a ideia de fundar a Torcida Organizado do alviverde paulista em Esperantina.

A ideia foi comoção geral entre os palmeirenses.

O título veio e logo depois houve um 'apaga fogo' quanto a seguir em frente com a fundação da até então primeira torcida organizada de um time aqui em nossa cidade.
Os palmeirenses relaxaram quanto a ideia e logo duas outras torcidas esperantinenses fundaram suas respectivas 'organizadas'.

A primeira foi a torcida organizada do Corinthians. Um dos líderes desse grupo foi e é o colega professor Carlos Araújo.

Em seguida veio a torcida organizada do Flamengo liderada pelo rubro negro roxo Edson Manoel.

Agora Esperantina conta com a terceira Torcida Organizada.
A mesma foi batizada como "Esperantina que Canta e Vibra" em alusão ao um trecho do hino do maior campeão do Brasil.

"Esperantina que Canta e Vibra" nasce com quase 100 membros/sócios e por enquanto tem como sede as dependências da Churrascaria Systema Grill no 'bairro' Beira Rio.

Que outras torcidas organizadas sejam criadas em Esperantina para melhor organizarmos nossos títulos e festas sempre respeitando nossas ideias e paixões.
Quem sabe não se torne tradição torneio feito apenas com torcidas organizadas de nossa querida cidade de Esperantina, Esperantina essa que Canta e Vibra.  



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.