Escola comemora Semana da Páscoa

Páscoa - renovação, encarnação, ressurreição, vida.

Este é o espírito, esta é a mensagem que deve ser repassada a todos os alunos para que os mesmo possam crescer mais solidários, VIVOS, juntos ao próximo.

A escola tem este papel, esta obrigação de fazer com que nosso futuro não pegam certos valores e costumes que podem fazer a grande diferença em uma sociedade que a cada dia caminha por caminhos mais obscuros, difíceis, sem muita esperança, recomeço, etc.
E a U. E. Tenente Freitas localizada na Vitória de Baixo - zona rural de Batalha-PI - realizou este ano uma pequena amostra Pascoal de como é bom e gratificante ajudar o próximo seja na feição de um sorriso ou mesmo ajudar no pão de cada dia.

Direção e professores realizaram algumas atividades nos turnos manhã e tarde para celebrar esta importante data.

Na parte da manhã, os alunos do 1º ao 4º ano brincaram, confeccionaram máscaras do Coelhinho da Páscoa, lancharam e ganharam presentes.

No turno da tarde houve uma celebração ecumênica com a presença da missionária da Assembleia de Deus do Marajá dos Almeidas, distribuição de ovos de Páscoa e de cestas básicas para os alunos, lanches e muita diversão para sempre lembrarmos que há um SER que morreu para nos salvar como prova de amor aos seus irmãos. 










Missionária



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.