Eleição de Vereador realiza sonho de Família

Persistência.
Insistência.

Podemos escolher estas duas qualidades como sendo as mais praticadas por uma família de professores de Esperantina.

Recentemente esta família conseguiu eleger um de seus membro como vereador de Esperantina depois de muita persistência e insistência.

Infelizmente nem a matriarca e nem o patriarca da família não presenciaram este feito por estarem in memória.

Mesmo após a separação entre pais e filhos, o sonho familiar continuou. 
E este ano de 2016 veio a grande realização depois de muitas tentativas.
Há muitos anos a família Rodrigues vinha apostando todas as suas fichas na eleição da figura mais conhecida entre seus pares.

Professora, proprietária de uma escola infanto-juvenil e primogênita, Bernadete Rodrigues, por muitos anos concorreu a uma cadeira na Câmara Municipal de Esperantina.
Sempre bateu na trave.

Eis que nas últimas eleições para governo estadual, em 2014, o irmão mais novo de Bernadete Rodrigues - Júnior Rodrigues -, surge como grande aposta para as eleições municipais de 2016 dando ao seu candidato a deputado estadual mais de 300 votos na cidade de Esperantina.

Evaldo Gomes (PTC) consegue se eleger para a ALEPI.

A partir daí Júnior Rodrigues é escolhido pela família Rodrigues para candidatura em 2016.

Meses antes das eleições, Júnior Rodrigues, trabalhando na Secretaria de Assistência Social do município, começa seus trabalhos em prol de sua eleição em 02 de Outubro de 2016.
Tudo isso com o apoio direto de seu padrinho político Evaldo Gomes.

Não deu outra.
O sonho foi realizado.

Júnior Rodrigues consegue se eleger com mais de 500 votos. Votação expressiva.
Tanto com a ajuda de seu padrinho político, de seus familiares em especial ao canal virtual bem expressivo na cidade pertencente à família, Júnior Rodrigues consegue se eleger como sendo vereador de oposição à administração da petista Vilma Amorim.

Agora resta o membro da família Rodrigues desempenhar um tralhado em favor das pessoas mais humildes da cidade de seus pais que hoje com certeza estão orgulhosos mesmo estando assistindo tudo isso lá do céu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.